Teresa não consegue parar de falar mal dos colegas nas costas. Depois de ter feito o mesmo com Noélia e Iury – e de ser confrontada com as mesmas imagens na gala do último domingo –, a concorrente voltou a atacar. A mãe de Thierry falou no geral, em relação aos colegas que se “vendiam” pelo prémio final, mas percebe-se pela conversa que se estaria a referir a Ana Catharina.

A concorrente estava no exterior da casa a falar com Pedro Alves sobre o prémio e do jeito que lhe dava ganhar o prémio de 50 mil euros. O concorrente de Penafiel estava a refletir sobre as oportunidades de trabalho que poderia ter depois do programa acabar quando Teresa explica que há pessoas que se “vendem” para conseguirem arrecadar a vitória.

“BB2020”. Teresa continua ataques a Noélia: "O pai faleceu, nem devia é de ter vindo"
“BB2020”. Teresa continua ataques a Noélia: "O pai faleceu, nem devia é de ter vindo"
Ver artigo

“Aqui as pessoas até se vendem por causa de chegar à final”, disse. “Então não achas? Mas estás parvo? Foi a dar tudo. Dentro das opções, só havia aquele. Por favor”. Apesar de não se referir a nenhum concorrente em específico, Teresa poderá estar a falar de Ana Catharina. A concorrente só agora se começou a aproximar mais de Diogo, ainda que os dois sempre se tenham dado bem desde o início do programa.

Ao falar que “só havia aquele”, Teresa estará a dirigir-se a Diogo, já que os restantes concorrentes já se relacionam com outras concorrentes. Daniel Monteiro estava com Iury, Pedro Alves com Jéssica e Daniel Guerreiro com Soraia. Sobrava Diogo. “Vê bem o que as pessoas têm na cabeça, vê bem o poder da coisa, o que faz a transformação. Que falta de personalidade”, referiu a Pedro na mesma ocasião.

Nas redes sociais, os fãs não perderam tempo a criticar Teresa. “10h30 da manhã e Teresa já fala da Ana, que nojo de mulher, até dá vergonha”, escreveu um utilizador no Twitter. Junto a estas palavras, estava o vídeo que mostrava Teresa a proferiu os comentários.

Apesar de tudo, estas palavras podem não passar de uma estratégia de jogo por parte da concorrente. Na última gala de domingo, Jorge, o marido de Teresa, explicou que a mulher está lá para jogar a sério e para destabilizar os restantes concorrentes. Isto significa que estas declarações poderão servir apenas como estratégia para baralhar os participantes.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.