Soraia Moreira levou para casa os 50 mil euros do prémio do "BB2020" e esta segunda-feira, 3 de agosto, esteve à conversa com a apresentadora Maria Botelho Moniz, no "Você na TV!". A grande vencedora do programa da TVI partilhou com os portugueses um pouco mais da sua história em Londres e ainda contou como está a relação com Daniel Guerreiro.

Entre muitos outros assuntos e ainda a viver o entusiasmo de ter sido a escolhida à vitória, Soraia fez algumas revelações no programa das manhãs da TVI. É que a vencedora do "BB2020" foi para Inglaterra com o objetivo de se tornar apresentadora de televisão e, para isso, teve de estudar enquanto trabalhava.

“Em Londres tenho uma casa mas dei o meu suor para a conseguir ter", começou por referir Soraia, dando a entender que os tempos na capital inglesa não foram fáceis. "Era um sonho meu e do meu irmão. A casa é muito antiga, precisa de obras", acrescentou.

"BB2020". Diogo revela porque é que foi rejeitado da “Casa dos Segredos”
"BB2020". Diogo revela porque é que foi rejeitado da “Casa dos Segredos”
Ver artigo

De seguida, Soraia continuou com o mesmo discurso sobre manter uma vida modesta e trabalhar com algum esforço para conseguir ser independente financeiramente: "em Londres, as roupas que eu uso compro com desconto e trabalho para as ter”, frisou.

Questionada por Maria Botelho Moniz a propósito da relação com Daniel Guerreiro, a aspirante a apresentadora de televisão respondeu: "o boneco está bom, estava à minha espera na gala com o burro. Eu queria que o [Daniel] Guerreiro me fosse buscar à gala com um cavalo. Mas apareceu com um burro, imensas flores, bolachas Maria e pastilhas", disse, acrescentando que durante o programa soube levar "as coisas com calma e foi tudo maravilhoso". "Estou muito grata por o terem posto no casting", terminou.
Agora, a vencedora daquele programa quer aproveitar todas as oportunidades profissionais que surgirem, nomeadamente na área da televisão, e dedicar algum tempo à relação com Daniel Guerreiro, concorrente que conheceu dentro da casa do "Big Brother" e por quem se apaixonou.

Newsletter

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.
Subscrever

Notificações

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.