A mãe de Jéssica não lhe perdoa o facto de ter contado a Portugal inteiro que ela já consumiu drogas, e ter exposto o drama familiar que viveram, e garante que a partir de agora ela deixou de contar como sua filha. Sandra Abreu acusa a filha de ter mentido no programa, de ter exagerado nas coisas que disse e garante que não é e nunca foi toxicodependente, revela a mãe de Jéssica à "TV7 Dias".

A história começa ainda antes de o programa ter começado na TVI. Jéssica e a mãe tinham tido problemas graves de relacionamento no passado, mas a Sandra Abreu estava disposta a reatar a relação com a filha e chegou mesmo a pensar em ir aos estúdios. "Era para ir lá apoiá-la", conta. Mas depois de ter visto a filha a expor a sua vida na televisão mudou de ideias. Sobretudo porque, acusa, Jéssica não contou a verdade. Mais grave: antes de entrar no "Big Brother" a concorrente prometera à mãe que não iria tocar nesse assunto.

"Afastei-me completamene. A partir deste momento só tenho um filho, que se chama Samuel. A Jéssica não faz mais parte da minha vida", diz Sandra Abreu à "TV 7Dias".

"Big Brother 2020". Daniel Guerreiro já pensou em suicídio e perdeu um bebé
"Big Brother 2020". Daniel Guerreiro já pensou em suicídio e perdeu um bebé
Ver artigo

Em causa estão também as consequências que as palavras de Jéssica terão tido na vida da mãe, que passou a ser vista como uma pessoa desequilibrada e toxicodependente, o que, segundo Sandra Abreu, não é verdade. "Eu não sou toxicodependente. Nunca fui". A mãe da concorrente garante que consumiu drogas, mas de forma pontual, e num momento em que atravessava um período de depressão, mas que não ficou dependente da droga, nem a passou a consumir de forma continuada. Acusa ainda a filha de, no passado, ter chamado mesmo a polícia a casa acusando a mãe de se estar a drogar, mas que após feitos os testes ter-se verificado que estava limpa. Ainda assim, conta Sandra Abreu, Jéssica não acreditou e continuou a insistir que a mãe estava drogada.

Para a mãe da concorrente, tudo o que Jéssica está a fazer é em busca de protagonismo. Mas desta vez não vai ter perdão. "Ela já me fez tantas, tantas, tantas", desabafa Sandra. Como defesa, a mãe da concorrente optou por deixar de ver o programa, e garante sentir-se "ótima" com essa opção, revela a "TV 7Dias".