Quem acompanha o “Big Brother 2020” sabe que Pedro Soá não é uma pessoa calma e pacífica, pelo menos quase nunca o mostrou nas quatro semanas em que participou no programa. O concorrente expulso esta terça-feira, 26 de maio, por ter tido um comportamento agressivo para com os colegas tem uma personalidade explosiva e agressiva, que já revelava antes de ter entrado no reality-show.

Quem o conta é a própria namorada, Ana Cristina Água, que revelou que Pedro Soá já foi inclusive ameaçado de morte. “Ele é muito odiado cá fora”, disse à revista “Mariana”. “Chegaram a dizer que o queriam queimar com ácido sulfúrico”. A mulher que esteve presente na última gala do “Big Brother 2020” explicou que o namorado é “agressivo nas palavras” mas garantiu nunca ter sido vítima de violência doméstica.

Pedro Soá recusa-se a estar presente no “Você na TV”
Pedro Soá recusa-se a estar presente no “Você na TV”
Ver artigo

Pedro Soá foi expulso do programa esta terça-feira, 26 de maio, por um comportamento agressivo para com os colegas de casa, mas principalmente para Teresa. O concorrente do Montijo, líder esta semana, estava a tentar falar sobre a desorganização da cozinha quando se exaltou.

Teresa levantou-se e foi até à cozinha, seguida por Soá. Foi aí que o concorrente gritou: “Eu mando aqui! Sou eu que mando aqui”. O caso tornou-se mais grave quando se vê Pedro quase a agredir Teresa, ainda que fique bloqueado por Pedro Alves. O comportamento foi apelidado de “inaceitável” e depois de uma conversa em direto com Cláudio Ramos, Pedro Soá abandonou a casa.

Esta quarta-feira, 27 de maio, o ex-concorrente do reality show era suposto ter estado presente no programa “Você na TV”. Não apareceu. Manuel Luís Goucha explicou que o concorrente estava “ferrado a dormir” depois de uma noite de festa, mas a MAGG sabe que o concorrente se recusou a estar presente.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.