Está a confusão total na casa do "Big Brother 2020". Esta terça-feira, 26 de maio, Pedro Soá, que é líder esta semana, envolveu-se numa acesa discussão com Teresa, e quase agrediu a mãe de Thierry. O conflito começou quando os concorrentes falavam sobre a desorganização da casa, e o facto de terem encontrado um iogurte vazio onde não seria suposto, apontando falhas à limpeza do espaço.

Teresa começou a falar sobre o assunto num tom mais agressivo e Pedro Sóa defendeu-se: "Teresa, eu também comi um iogurte e se queres que te diga nem me lembro onde é que pus". Contudo, todos os concorrentes continuaram a discutir sobre o tema, e o participante do Montijo tentou chamar os colegas à atenção para intervir e resolver o assunto, já que é líder esta semana.

"Big Brother 2020". Rui critica Diogo, diz que Daniel vai magoar Soraia e deseja vitória de Pedro Soá
"Big Brother 2020". Rui critica Diogo, diz que Daniel vai magoar Soraia e deseja vitória de Pedro Soá
Ver artigo

Perante as constantes interrupções de Teresa, que continuava a ripostar, Soá revoltou-se e os ânimos exaltaram-se: "Se não queres ouvir, vais-te embora", gritou Pedro Soá para Teresa, continuando no mesmo tom."Eu mando aqui."

A forma como Pedro falou com Teresa fez com que a mesma o confrontasse e o concorrente passou do tom de voz agressivo para a tentativa de agressão física, impedido por Pedro Alves, que levou o concorrente para longe do conflito.

"Tu não ouves ninguém. Ali fora não respeitaste. Ninguém respeita ninguém", disse Pedro Soá, ainda revoltado, não só acerca de Teresa, como com os colegas da casa que não têm ouvido as ordens do líder. O episódio acabou com Pedro Soá a dizer que quer desistir do programa. "Eu não quero estar aqui. Acabou."

Até à publicação desta notícia, o concorrente do Montijo permanece dentro da casa do "Big Brother 2020". Veja o vídeo do momento partilhado no Twitter.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.