O "Big Brother 2020" já terminou, mas isso não quer dizer que as polémicas tenham um ponto final. Agora, a mais recente foi revelada por Sandrina, a ex-concorrente que ficou em sexto lugar no reality show. Esta sexta-feira, 21 de agosto, a participante do programa de TVI participou num direto nas redes sociais com o blogger "Dioguinho", onde relevou acreditar que a estação de Queluz de Baixo fabricou a situação da mensagem que recebeu da mãe, colocada nas roupas enviadas para a casa da Ericeira.
Recorde-se que, durante o programa, Sandrina estava a abrir caixas de roupa enviadas pela família, quando encontrou um bilhete da mãe junto das peças. "Não fales nos ciganos" era o teor do mensagem, que a concorrente entregou pouco depois no confessionário. No entanto, a participante revela agora que, quando entregou o bilhete, fê-lo já depois de ter rasgado o papel. Nas imagens mostradas ao público na gala seguinte ao sucedido, este aparecia intacto.
Devido a esta situação, Sandrina acredita que a produção fabricou toda a questão, tal como revelou no direto. É verdade que a mãe da alentejana colocou de facto o bilhete nas roupas, mas a concorrente não acredita que o papel, que estava tão visível, passasse nas "inspeções" criteriosas da equipa do "Big Brother".
No decorrer do reality show, Sandrina foi punida com uma nomeação direta devido ao sucedido. "Sandrina, sabe que não é permitido nenhum contacto com o exterior. Este bilhete, apesar de não influenciar em nada a dinâmica do jogo, tem uma consequência", disse o Big Brother aquando da situação.