"Não é um adeus, é um até já", disse Ana Garcia Martins quanto à decisão de abandonar o lugar de comentadora do "Big Brother Famosos". A comentadora residente abandona a sua poltrona, reservada para si a cada gala do reality show. A Pipoca Mais Doce já havia partilhado uma fotografia no seu Instagram com a legenda "The end" e o público começou a especular.

Agora, está confirmado. "A Ana teve uma conversa comigo durante esta semana. Acha que está na altura de fazer uma pausa enquanto comentadora do Big Brother", começou por dizer Cristina Ferreira."Foram cinco edições em menos de dois anos. Cinco edições muito intensas. E, felizmente, estou numa fase da minha vida de poder decidir o que é que me apetece fazer. E, neste momento, apetece-me, de facto, fazer outras coisas", disse Ana Garcia Martins.

Dos fatos aos vestidos, recorde os looks de Cristina Ferreira e Ana Garcia Martins nas galas do "BB Famosos"
Dos fatos aos vestidos, recorde os looks de Cristina Ferreira e Ana Garcia Martins nas galas do "BB Famosos"
Ver artigo

"Acho mesmo que é a altura", reforçou a agora ex-comentadora do reality show da TVI. "A partir deste momento, vai estar associada a outro formato da TVI, que já estamos a desenvolver", revelou Cristina Ferreira, sobre o futuro de Ana Garcia Martins na estação de Queluz de Baixo. "Continuamos juntos e a fazer as outras coisas até que a Ana possa voltar", afirmou.

A apresentadora deu ainda a entender que Flávio Furtado continuará a assumir o papel de comentador para a próxima edição, que tem início já este domingo, 27 de fevereiro. Não é certo se será comentador único ou se terá algum parceiro ou parceira, no lugar de Ana Garcia Martins.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.