Depois de Sofia, Bernardina e Cláudio Coelho terem entrado no "Big Brother - Duplo Impacto", eis que chegam à casa da Ericeira dois novos residentes. Ana Catharina foi a primeira surpresa da noite.

A finalista da edição do "Big Brother" apresentada por Cláudio surgiu logo no início da emissão no bunker e vai fazer dupla com um outro concorrente ainda por revelar. "Não tenho preferência com quem farei dupla", contou aos apresentadores, mostrando-se entusiasmada por regressar ao jogo.

Ana Catharina sofre pela coelhinha Xuxa. Mascote do "BB2020" luta contra doença crónica
Ana Catharina sofre pela coelhinha Xuxa. Mascote do "BB2020" luta contra doença crónica
Ver artigo

Em novembro, a instrutora de ioga revelou à MAGG o que gostaria de ter na casa para aceitar o convite de regresso ao programa da TVi. "Ficaria feliz com o convite e acho que se tivesse uma tenda e uma estufa de plantas no jardim, aceitaria. Ia ficar super feliz de ter aquela vista maravilhosa e poder ficar numa tenda", contou.

Ao contrário do que estava inicialmente definido, o final do reality show da TVI vai ser adiado. Também o prémio do grande vencedor sofreu alterações e o segundo e terceiro classificado passam a ter prémio. O concorrente que se sagrar vencedor ganhará um prémio de 20 mil euros, o segundo classificado receberá 7 mil e 500 euros e o terceiro 5 mil euros.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.