Ana Catharina do "BB2020" revelou à MAGG que não tem acompanhado o "Big Brother - A Revolução". No entanto, a ex-concorrente mostrou-se com vontade de participar na nova edição, que tem estreia marcada para janeiro. Afirmou, ainda, que, caso entre no novo reality show da TVI, quer montar uma tenda e uma estufa no jardim da mansão da Ericeira.
Questionada se aceitaria o convite para fazer parte do "Big Brother - Duplo Impacto", a finalista da edição apresentada por Cláudio Ramos confessou que tem algumas condições, que vão ao encontro da sua forma de estar na vida. "Ficaria feliz com o convite e acho que se tivesse uma tenda e uma estufa de plantas no jardim, aceitaria. Ia ficar super feliz de ter aquela vista maravilhosa e poder ficar numa tenda", começou por contar.
Apesar de não acompanhar a atual edição e, por isso, não se conseguir identificar com nenhum concorrente, Ana Catharina frisou que, se entrar na casa em janeiro diz que o fará de "coração aberto". "Fui para o Brasil e ficou mais difícil acompanhar esta edição, não tive oportunidade de ver o que está acontecendo. Mas acho que o sucesso dos programas tem muito a ver com as pessoas que estão lá", explicou.
Ana Catharina lança projeto de ioga online
Confessando ter algumas saudades de estar fechada na casa mais vigiada do País, a instrutora de yoga ainda comentou a atual situação de pandemia que se vive. "Lá [no 'Big Brother'] estamos protegidos numa bolha, mas quando voltamos à realidade é tudo muito mais difícil. Em breve, isto vai piorar e as pessoas têm de pensar um pouco mais nos outros. Tenho visto muitos comentários absurdos nas redes sociais", frisou, acrescentando que tem de haver mais respeito e paz interior no Mundo.
Nesse sentido, Ana Catharina vai lançar um projeto que já adiava há algum tempo. "Vou lançar as minhas aulas de ioga online dia 19 de novembro. Regressei do Brasil há duas semanas e estou a ficar no Porto, para me focar na minha vida profissional", revelou.
Para começar o novo desafio, a ex-"BB2020" vai fazer "um workshop gratuito". "As pessoas vão poder inscrever-se no meu Instagram. Estou a focar a minha vida no ioga e na meditação", garantiu. Mas há mais: "Em janeiro, vou lançar um livro sobre o pensamento. Juntei muitas experiências minhas sobre a vida, relacionamentos, viagens, feminismo e muito mais", desvendou a finalista do "BB2020".
Já no final da entrevista, Ana Catharina quis deixar claro que quer passar a mensagem às pessoas que se pode viver melhor encontrando uma paz interior. "Aceitando a gente, do jeito que a gente é, sem ter medo da critica dos outros", rematou.