Na noite desta segunda-feira, 2 de novembro, os concorrentes do "Big Brother - A Revolução" foram desafiados a revelar tudo o que deixaram por dizer a quem está fora da casa. Jéssica Fernandes aproveitou para deixar uma mensagem ao ex-namorado que não consegue esquecer.

"Quase toda a gente aqui dentro sabe com quem deixei assuntos pendentes lá fora. Não sou uma pessoa que esconde o que quer que seja, mas sinto que deixei algo mal resolvido com o meu ex-namorado", começou por dizer a fadista. "Gostava de lhe dizer que ele tem estado no meu pensamento e é algo que não consigo controlar", acrescentou.

"Numa gala, a falta de imparcialidade é uma coisa que me custa muito". Marta Cardoso critica produção do "BB"
"Numa gala, a falta de imparcialidade é uma coisa que me custa muito". Marta Cardoso critica produção do "BB"
Ver artigo

Jéssica referiu que não consegue esquecer as lembranças que tem com o antigo companheiro, com quem manteve uma relação durante dois anos. "Tento seguir em frente com a minha vida, mas parece que não consigo apagar aquilo que sinto por ele. Se ele me estiver a ouvir neste momento, gostava de dizer que quando entrei para aqui estava com muito rancor dele. As palavras podem magoar como uma espada no peito, foi o que ele fez e sabe disso", frisou.

"Relembro os momentos que vivi com ele com uma certa nostalgia e gostava que ele soubesse que vou ser sempre amiga dele. Desejo-lhe tudo de bom e espero que tenha compreendido também o meu lado", apelou. "Ele sabe o quão difícil era manter a nossa relação com todos os contras e adversidades que estavam constantemente no nosso caminho. Mas já não guardo qualquer sentimento negativo. Recordo-o com muito carinho", concluiu a fadista.

Recorde-se que Jéssica tem mantido uma relação próxima dentro da casa com Renato. No entanto, as últimas semanas têm sido controversas para o casal. Jéssica chegou mesmo a explodir devido aos ciúmes de Renato, partindo várias garrafas no jardim, e acabando por ser sancionada pelo Big Brother.

Para além disso, a jovem de 23 anos parece ter dúvidas no que diz respeito à relação que nasceu dentro da casa, revelando, em prantos, que Renato ainda não representa "nem metade" daquilo que viveu com o anterior namorado.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.