"Bicho Papão" foi o "BB Play" da gala do "Big Brother" deste domingo, 31 de outubro. António Bravo, o protagonista, foi acusado por Ana Morina de querer reunir as mulheres do seu lado e, segundo as palavras da concorrente, "papá-las" a todas.

Aurora Sousa é a concorrente expulsa do "Big Brother". Ana Morina salva com 31% dos votos
Aurora Sousa é a concorrente expulsa do "Big Brother". Ana Morina salva com 31% dos votos
Ver artigo

Depois do filme, o ambiente ficou tenso na casa da Malveira e Ana Morina garantiu que, enquanto não for expulsa, vai fazer "tudo" o que estiver ao seu alcance para diminuir o valor do prémio final.

“Enquanto o jogo se mantiver neste registo que toda a gente já viu, em que eu sou o alvo a abater e sou o alvo fácil e, efetivamente, uma maioria, vota em mim e está-me constantemente a nomear." A executiva de Murtosa justificou-se mencionando que se sente no meio de uma "guerra constante, de forma gratuita".

Questionada pelos apresentadores Cláudio Ramos e Manuel Luís Goucha, se está a fazer chantagem com os colegas a concorrente negou e foi assertiva: "é uma estratégia assumida à frente de todos". Ana Morina explicou que, na casa, os "homens estão, naturalmente, unidos desde a segunda semana" e para si, a tarefa mais difícil tem a ver com as mulheres: "fazê-las ver as coisas da maneira que eu vejo", referiu aos apresentadores, à frente dos companheiros.

"Desde o primeiro dia que entrei nesta casa que tentei sempre provocar coisas, situações (...) Eu sou alguém que faz acontecer, assim acontece na minha vida", acrescentou, ainda, a executiva de Murtosa.

Bruno pediu ajuda ao "Deus dos reality shows" e fez uma garantia: "da minha parte aquilo [o prémio final] pode ficar a zeros, que eu nomeio-a [a Ana Morina] na mesma". Já Felicidade, não consegue entender a colega: "Já lhe disse a ela que está sempre com uma espada numa mão e com um escudo noutra. (...) Está a colher aquilo que andou a semear. Mas ela também provoca bastante", explicou a mãe de Vânia Sá.

Para Rita "a Ana é mesmo má pessoa". A jovem contou que sentiu que a concorrente foi contra si durante a semana e concordou com Felicidade. "Está-se a deitar na cama que fez."

Para a Pipoca Mais Doce, a executiva está a ter uma "atitude vingativa, rancorosa, maldosa e deve ser extremamente difícil conviver com a Ana Morina neste momento". Em tom irónico, a comentadora lançou um apelo: "Eu sei que não podemos dizer que os concorrentes andam em ácidos mas, por favor, a produção que confira o nível de farinha porque ela está completamente louca (...) Está sempre a arranjar conflitos, intriguices, a meter veneno."

Ana Morina foi salva pelo público com 31% dos votos. A decisão final ficou entre a concorrente e Aurora Sousa, que acabou por abandonar a casa do "Big Brother" na noite de Halloween.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.