Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos foram os anfitriões do baby shower de Andreia Filipe. A ex-concorrente do "Big Brother - A Revolução" escolheu as manhãs da TVI para revelar o sexo do primeiro filho.

Após uma explosão de papelinhos azuis, os telespectadores do "Dois às 10" ficaram a saber que a bailarina e empresária vai ter um rapaz. "Fiquei muito feliz mas vou confessar que, ao início, foi uma coisa passageira", explicou Andreia.

Andreia Filipe do "Big Brother" revela em direto que está grávida
Andreia Filipe do "Big Brother" revela em direto que está grávida
Ver artigo

Depois, e porque já tem uma sobrinha, a ex-BB acabou por achar a ideia de ter um rapaz "perfeita". "Depois dizem que os meninos são muito agarrados à mãe", acrescentou ainda a bailarina.

No final da sua participação no "Dois às 10", Cláudio Ramos acabou por adivinhar o nome do bebé. O primeiro filho de Andreia Filipe e do noivo, Ricardo Fernandes, chamar-se-á Rodrigo.

A gravidez de Andreia foi revelada em março passado. Este foi o motivo pelo qual a bailarina não participou na última edição do "Big Brother - Duplo Impacto". A bailarina, recorde-se, participou no "Big Brother - A Revolução" e a sua causa era o acesso à reprodução medicamente assistida no sistema público de saúde para mulheres acima dos 40 anos.

A ex-concorrente do reality show da TVI revelou que, em janeiro de 2020, foi obrigada a interromper uma gravidez. A bailarina estava grávida de poucas semanas quando soube que tinha uma gravidez ectópica, que acontece quando o embrião se começa a formar dentro das trompas de Falópio.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.