A semana no "Big Brother Brasil" começou com polémica. Durante o "Jogo da Discórdia", a atriz e cantora Maria agrediu a colega Natália na cabeça. Era suposto molhar a concorrente com recurso a um balde com água, mas Maria acabou por forçar o objeto na cabeça de Natália.

A agressão, transmitida em direto, aconteceu na segunda-feira (14), mas só terça-feira (15) é que a concorrente foi expulsa por este comportamento. A produção analisou as imagens e concluiu que se tratou de uma agressão, o que vai contra as regras do programa. Maria, que reúne quase três milhões de seguidores no Instagram, acabou por ser desclassificada do reality show.

"Nós reavaliámos cuidadosamente as imagens do jogo de ontem e a sua atitude com a Natália acabou gerando uma agressão. Como você sabe, você descumpriu uma das regras do programa. Está desclassificada e deixa o BBB agora", informaram a concorrente, que acatou as ordens.

A produção recolheu ainda depoimentos dos restantes concorrentes para tomar esta decisão, tendo concluído que existiu realmente uma infração nas regras da casa. Apesar da sua saída, Maria não será substituída, e o Paredão [nomeações] de terça-feira realizou-se na mesma, resultando na expulsão de Bárbara, com 86,02% dos votos.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.