Cláudio Ramos marcou presença no diário do "Big Brother" de quinta-feira, 16, para anunciar a salvação de um dos seis nomeados. Numa votação pela positiva, Fábio Faísca foi o mais votado, com 24%, e já não está em risco de expulsão no próximo domingo. A competição foi renhida e há um segundo concorrente que conquistou 22%.

Sondagem "Big Brother". Que nomeado quer salvar?
Sondagem "Big Brother". Que nomeado quer salvar?
Ver artigo

Para A Pipoca Mais Doce, Fábio "destacou-se imediatamente", portanto a salvação não foi surpresa: "Há muitos concorrentes que tu não sabes sequer o nome, ainda", confessa a Cláudio Ramos. "Tu sabes quem é o Fábio porque ele se impôs, porque numa hora decisiva ele foi o único que foi capaz de manifestar-se, neste caso contra a Ana [Barbosa], que é uma concorrente que ele percebeu que era forte e que tinha potencial".

Também nos comentários na conta oficial do Instagram do programa, os internautas pediam que Fábio fosse o concorrente salvo.

Ana Garcia Martins conta que gosta "muito" das "dinâmicas que envolvem o público". "Quando há seis nomeados e há um que é salvo, eles conseguem começar ali a ter alguma leitura do jogo cá fora" o que, para a comentadora é "é interessante" porque "muda a dinâmica do jogo".

Em relação a Ana Barbosa, A Pipoca Mais Doce acredita que "ficar em estado de alerta" e "começar a intervir mais com o concorrente", porque vê a salvação do Fábio como uma "derrota pessoal". "Deve estar a fazer continhas e a pensar na vida", ironiza. Quanto a prognósticos para quem será expulso no próximo domingo, a comentadora pensa que será "entre um dos rapazes".

Neste edição é permitido delinear estratégias e combinar nomeações e os concorrentes já falam sobre isso. Ana Barbosa mostra-se irritada e confessa falta de paciência para concorrentes sem opinião. Já Ana Morina conta que o seu "propósito" é a "sororidade", portanto, não pretende nomear mulheres — sempre que possível. "O meu grande objetivo era eu ser a 'voz' feminina dentro da casa", revela no confessionário.

A Pipoca Mais Doce tem sido a única comentadora nos diários da tarde do "Big Brother", conduzidos por Mafalda Castro e Helena Coelho.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.