A gala do passado domingo (6) terminou com os homens em risco e as mulheres salvas. Catarina Siqueira, Liliana Almeida e Marta Gil escaparam às nomeações. Já Bruno de Carvalho, Jorge Guerreiro, Kasha e Jardel passaram a semana com o seu futuro um tanto incerto.

Bronca no "BB Famosos". Carolina Deslandes, Pipoca e Madalena Abecasis exigem expulsão imediata de Bruno de Carvalho
Bronca no "BB Famosos". Carolina Deslandes, Pipoca e Madalena Abecasis exigem expulsão imediata de Bruno de Carvalho
Ver artigo

No início da semana, a MAGG lançou uma sondagem com o intuito de perceber as intenções dos leitores quanto a quem gostariam de ver fora do desafio. Foi, até agora, a sondagem com mais adesão desta quarta edição, tendo obtido um total de 7214 respostas. 

Big Brother Famosos
créditos: Google Forms

Como podemos ver pelo gráfico que indica os resultados, Bruno de Carvalho lidera a corrida, reunindo 57,3% das respostas, portanto 4135 votos. A semana tem sido conturbada para o empresário, que tem sido acusado de manipular e maltratar a companheira, Liliana.

De seguida encontra-se Kasha, com quem Bruno mais tem chocado. As 1749 pessoas que votaram em Kasha (24,2% do total) gostariam de o ver fora da casa este domingo (13). Outras 1291 (17,9%) preferiam que fosse Mário Jardel o expulso. Já Jorge Guerreiro volta a ficar em último lugar das tabelas de expulsão. Desta vez, nem um valor reuniu. Com 39 votos em 4135, obteve apenas 0,5%.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.