"Na sequência de algumas notícias veiculadas por diversos órgãos de comunicação social, a TVI esclarece que jamais dirigiu qualquer proposta a José Sócrates para que o antigo primeiro-ministro participasse na próxima edição do 'Big Brother Famosos'", anunciou, em comunicado, a TVI.

"A TVI reitera que não existe – nem existiu – um convite com tal finalidade", acrescenta ainda a estação de Queluz de Baixo.  Os rumores de um hipotético convite a José Sócrates, endereçado por Cristina Ferreira, começaram a surgir esta quinta-feira. A MAGG, que também noticiou estes rumores, entrou em contacto com o antigo primeiro-ministro, que tinha o telemóvel desligado.

José Sócrates no "Big Brother Famosos"? Adensam-se os rumores
José Sócrates no "Big Brother Famosos"? Adensam-se os rumores
Ver artigo

A próxima edição do "Big Brother Famosos" deve começar no domingo, 27 de fevereiro. Nuno Graciano é apontado como um dos concorrentes. Catarina Padinha, filha da ex-Doce Fátima Padinha e do ex-primeiro-ministro Pedro Passos Coelho, também estava entre o lote de potenciais habitantes da casa mas, de acordo com a "Nova Gente", não aceitou o convite.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.