A poucos dias da grande final do "Big Brother — Duplo Impacto", que acontece já no sábado, 27 de março, restam apenas quatro concorrentes dentro da casa da Ericeira: Sofia, Joana, Bruno Savate e Noélia. Mas a vida não está fácil para a algarvia, que já acusa a pressão de estar fechada com pessoas com que, segundo a própria, "não se identifica".

O desabafo de Noélia surgiu depois de o Big Brother ter lançado um desafio aos quatro finalistas esta terça-feira, 23, de manhã. O soberano instruiu os concorrentes a passarem um dia sem se queixarem ou reclamarem. Se o fizessem, teriam de dar um mergulho na piscina imediatamente.

Noélia em lágrimas após confronto com imagens do exterior. "Não nos devemos queixar tanto"
Noélia em lágrimas após confronto com imagens do exterior. "Não nos devemos queixar tanto"
Ver artigo

Logo após o desafio ser lançado, Sofia reparou no cansaço de Noélia e perguntou à colega se estava cansada. "Não dormi muito bem. Acordei às 5h e tal com o barulho de outras pessoas", disse a algarvia, acabando por confessar que Bruno passou a noite a sonhar. Apesar de desvalorizar a situação, dizendo que não teria sido "nada de especial" e que "acontece a todos", Joana e Sofia acabaram por afirmar que o desabafo da colega tinha parecido uma reclamação.

Já na zona da piscina, Joana continuou a insistir que Noélia tinha reclamado e devia dar um mergulho na piscina. A algarvia recusou, e disse mesmo que não fez nenhuma queixa. "Tu metes uma pessoa na cadeia", disse dirigindo-se a Joana, e continuou a dizer que era mentira e que não tinha reclamado de nada.

Depois de Sofia também insistir que Noélia se tinha queixado, Bruno Savate acabou por mergulhar na vez da colega. Mas isso não impediu a concorrente de desabafar no confessionário.

"As pessoas têm de dar ênfase aquilo que não tem ênfase. Tentam deturpar um bocadinho a realidade para ficarem bem vistas ou para criarem inimizades. É de uma maldade", disse Noélia, que acusou a pressão de tantos dias de programa. "Estou farta de estar fechada com pessoas com que não me identifico."

O "Big Brother — Duplo Impacto" termina já no próximo sábado. O concorrente que se sagrar vencedor ganha o prémio de 20 mil euros, o segundo classificado recebe 7 500 euros e o terceiro 5000 euros.

Veja aqui o momento do desabafo de Noélia.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.