Entre 2000 e 2003, Teresa Guilherme entrava em casa dos portugueses às terças-feiras à noite para anunciar que concorrente iria abandonar a casa do "Big Brother". Foram quatro edições regulares e duas com famosos, sempre com gala de expulsão na TVI ao segundo dia da semana.

"Desafio Final". Um dos quatro nomeados vai ser expulso da casa já esta terça-feira
"Desafio Final". Um dos quatro nomeados vai ser expulso da casa já esta terça-feira
Ver artigo

Esta terça-feira, 17 de maio, Cristina Ferreira recupera essa tradição com duas décadas. A partir das 23 horas, a apresentadora de "Big Brother — Desafio Final" vai estar em direto na TVI para anunciar aos habitantes da casa da Malveira quem vai dormir a casa mais cedo do que o previsto.

Mas Cristina Ferreira não vai estar sozinha nesta emissão especial. Mafalda Castro vai estar à porta da residência do reality show a receber o expulso. Ana Barbosa, Francisco Macau, Nuno Homem de Sá e Pedro Guedes são os nomeados desta semana.

"Big Brother — Desafio Final" entra agora nas duas derradeiras semanas. A edição especial do reality show da estação de Queluz de Baixo (a sétima no espaço de dois anos) deverá terminar a 29 de maio, uma vez que "Uma Canção Para Ti" tem estreia marcada para 5 de junho.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.