Apesar de o concorrente expulso do "Big Brother - Duplo Impacto" só ser conhecido na gala deste domingo, 21 de fevereiro, os leitores da MAGG anteciparam-se e escolheram quem preferem manter na casa. Sandrina, Gonçalo Quinaz, Sofia e Noélia são os concorrentes em risco de expulsão e um deles terá de abandonar o jogo depois de Cláudio Ramos e Teresa Guilherme anunciarem o resultado do gráfico da votação.

Durante a semana, a MAGG lançou uma sondagem para saber a opinião dos leitores e obteve 10713 respostas. Conhecidos os resultados, um dos participantes do programa obteve a maioria dos votos mas houve ainda outro residente da mansão da Ericeira registou um bom resultado.

sondagem

Sofia Sousa é a favorita dos leitores da MAGG, de acordo com a sondagem. A ex-concorrente da "Casa dos Segredos" somou 34,1% dos votos e, por isso, poderia permanecer na casa. Noélia foi a segunda jogadora a registar o maior número de votos. 32,3% dos leitores querem continuar a ver a algarvia no jogo.

Com maior margem de diferença, Gonçalo Quinaz somou 18,4% dos votos. Sandrina seria a nomeada expulsa pelos portugueses do reality show da TVI com apenas 15,1%. No entanto, o jogo pode sempre sofrer reviravoltas durante a gala e a alentejana acabar por se salvar da expulsão.

Gonçalo Quinaz irrita-se com Ana Catharina. "Vou estragar-lhe o instrumento"
Gonçalo Quinaz irrita-se com Ana Catharina. "Vou estragar-lhe o instrumento"
Ver artigo

Bruno Savate e Joana Albuquerque também estavam em risco de expulsão, depois de ambos receberam uma nomeação direta do soberano por não cumprirem as regras do programa. Na última gala, foram mostradas imagens relativas aos concorrentes a tirarem os microfones no quarto e a sussurrarem ao ouvido, algo que não é permitido. Mas o casal foi salvo pelos portugueses esta quarta-feira, 17, numa emissão especial. A designer de moda obteve 37% dos votos e o pugilista 52%, por isso foram os favoritos do público.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.