Liliana Almeida, Catarina Siqueira, Hugo Tabaco, Marta Gil e Jaciara estão nomeados e um deles corre o risco de abandonar a casa do "Big Brother Famosos" já este domingo, 9 de janeiro. Perante a possibilidade de ver Liliana sair do jogo, Bruno de Carvalho confessa estar triste e preocupado.

Bruno de Carvalho cada vez mais próximo de Liliana. Relação "está a deixar de ser platónica"
Bruno de Carvalho cada vez mais próximo de Liliana. Relação "está a deixar de ser platónica"
Ver artigo

"Estou preocupado contigo, não quero que saias. Vai ser mais uma facada na minha participação, vai encurtá-la", confessou o antigo presidente do Sporting a Liliana durante uma conversa no sofá. A possibilidade de saída da cantora das Nonstop acontece numa altura em que os dois concorrentes estão cada vez mais próximos.

Depois de Bruno de Carvalho já ter demostrado várias vezes que sente uma admiração por Liliana — chegando a assumir que a relação de ambos estava a deixar de ser só amorosa e platónica, para passar a ser mais física — os dois concorrentes partilharam a mesma cama na noite de sexta-feira para sábado.

Num a jantar dois, o empresário de 49 anos admitiu ainda que a concorrente o "põe nervoso". Apesar da aproximação dos dois concorrentes, Liliana terá deixado uma namorada fora da casa.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.