Esta sexta-feira, 2 de outubro, Carina, concorrente de "Big Brother - A Revolução", chorou sem parar após uma brincadeira com Carlos. A concorrente do Porto levou a mal os comentários de alguns colegas, pois insinuaram que poderia vir a existir um romance entre ela e Carlos.

Tudo aconteceu porque Carina escondeu a roupa de Carlos e o concorrente de Odivelas não parou de percorrer a casa mais vigiada do País à procura das suas peças. No entanto, Carina acabou por ouvir comentários que a deixaram chateada. "Estes dois acabam casados", disse Sofia. "Eu acho que isto é amor", rematou André Abrantes.

"Menos! Já vos avisei por causa desses comentários de me***", atirou Carina, que tem marido e uma filha fora da casa da Ericeira. Mais tarde, a concorrente desabafou com outros colegas: "Eu e o Carlos estávamos a brincar e começaram a dizer que ainda vamos casar. Eu tenho um homem lá fora e uma filha. Um dia destes ainda apareço solteira por causa de brincadeiras destas. Não brinco mais, esqueçam", frisou Carina.

A jovem, de 21 anos, chegou mesmo a alertar a colega Catarina a propósito dos comentários. "Catarina, não preciso desses comentários porque sabes que as coisas lá fora têm outra dimensão", disse.

Fora da casa do "Big Brother", a concorrente do Porto foi compreendida. "Percebo-a perfeitamente. Não é que ela tenha medo, mas tem receio sobre aquilo que estão a dizer lá fora. Ela ficou mais emocionada, penso que tem muito medo daquilo que o marido poderia achar", opinou Diana, ex-concorrente, no "Extra" desta sexta-feira.

"Não é descabida a reação, mas também acho que os rapazes da casa estão mais focados nas relações com as mulheres. Vê-se um André com uma Zena, o Rui Pedro com Jéssica Antunes, Renato com Jéssica Fernandes e ate o Michel com a Joana", relembrou a comentadora Marta Cardoso.

Carina passa-se após "Big Brother" retirar tabaco da casa: "Tenho um vício muito forte"
Carina passa-se após "Big Brother" retirar tabaco da casa: "Tenho um vício muito forte"
Ver artigo

Jéssica Fernandes tenta beijar Carina

Numa outra brincadeira, durante uma festa na casa da Ericeira, a fadista Jéssica Fernandes tentou beijar Carina na boca. No entanto, a concorrente do Porto não gostou de se ver envolvida na atitude da filha de Sandra.

"Estou traumatizada. Tenho de falar com a miúda", referiu Carina. "É complicado porque eu tenho uma relação. Não estou a brincar e pode ser considerado traição. Já viram como ficava o meu homem? Para mim um beijo é uma traição", confidenciou com os colegas, enquanto estavam no jardim a cumprir a prova semanal.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.