Com a nova edição do “Big Brother” ainda a começar, os concorrentes conheceram-se melhor numa dinâmica em que tinham de adivinhar os segredos uns dos outros. Catarina Miranda, que criou inimizades logo na gala de estreia, revelou que já fez um aborto.

Daniela converteu-se ao islamismo e Jacques Costa é não-binário. Conheça os concorrentes do "Big Brother 2024"
Daniela converteu-se ao islamismo e Jacques Costa é não-binário. Conheça os concorrentes do "Big Brother 2024"
Ver artigo

“É uma coisa diferente sobre mim, é um assunto sensível. Já passou algum tempo, mas é um assunto que me toca imenso. Eu tenho uma tatuagem, que é um anjinho, que está aqui [no braço]. Eu quero muito ser mãe, um dos meus maiores sonhos é ser mãe”, começou por explicar a chefe de cozinha em cruzeiros de luxo de 25 anos.

“Infelizmente foi uma relação que não deu certo. Foi uma coisa que eu tive de fazer, não por minha vontade na altura, mas eu era muito nova e tinha uma empresa que estava a começar do zero. Eu não tive qualquer tipo de apoio e eu achei que o melhor para todos na altura era fazer o aborto. E pronto, fiz e correu tudo bem, graças a Deus não tenho nada. Não me arrependo do que fiz”, disse Catarina, visivelmente emocionada.

O "Big Brother 2024" estreou-se este domingo, 24 de março, conduzido por Cláudio Ramos e com Márcia Soares e Francisco Monteiro como comentadores oficiais das galas. Esta edição é marcada por um leque de concorrentes que prima pela diversidade, com Jacques Costa a identificar-se como pessoa não-binária e Daniela Ventura, que se converteu ao islamismo em 2022.