Na sondagem lançada no Instagram oficial do "Big Brother - Duplo Impacto"  esta quinta-feira, 11 de março, os fãs do reality show foram desafiados a escolher os seus concorrentes favoritos. Os resultados parecem alterar-se em relação à semana anterior e Bruno Savate voltou a subir no pódio.

Os seguidores da rede social classificaram os sete concorrentes do formato da TVI. Depois de Jéssica Nogueira ter sido expulsa pelos portugueses no último sábado e de Gonçalo Quinaz ter desistido do jogo, o grupo ficou mais reduzido e a pressão começa a aumentar com a aproximação da grande final

Saiba que lugar ocupa cada concorrente.

1º Lugar — Bruno Savate

Bruno Savate sobe para primeiro, ocupando o lugar de Jéssica Fernandes em relação à semana anterior. O pugilista registou 74% de votos positivos e 26% negativos. O ex-concorrente da "Casa dos Segredos" já protagonizou algumas discussões esta semana, em especial com Sofia Sousa por não concordar com a postura da colega.

2º Lugar — Edmar

O londrino ocupa o segundo lugar no pódio, com 65% de taxa de aprovação e apenas 35% dos seguidores parecem não gostar da sua prestação no jogo. Edmar foi o último concorrente a chegar à mansão da Ericeira, mas parece já ter conquistado os portugueses e os colegas, alcançando a liderança da casa esta semana.

3º Lugar — Noélia

Noélia fica em terceiro lugar, patamar que tem conseguido manter nas últimas semanas. A algarvia somou 62% de votos positivos e 38% negativos. A ex-concorrente do "BB2020" é uma das nomeadas em risco de expulsão na gala do próximo sábado, 13.

Sondagem MAGG. Que nomeada quer continuar a ver no "Big Brother - Duplo Impacto"?
Sondagem MAGG. Que nomeada quer continuar a ver no "Big Brother - Duplo Impacto"?
Ver artigo

Jéssica Fernandes ocupa o quarto lugar na lista dos favoritos, com 61% de taxa de aprovação e 39% de taxa negativa. A fadista ficou em primeiro lugar na última semana, mas desta vez parece estar a ter dias mais difíceis depois de o grupo ter ficado sem café, bebida que a ex-concorrente do "BB - A Revolução" aprecia muito.

Sónia Jesus também surge na lista dos favoritos, somando 54% de votos a favor da sua prestação na casa e 46% dos seguidores do Instagram parecem não gostar de ver a nortenha no programa.

Seguem-se os residentes da mansão da Ericeira que registaram valores abaixo dos 50% e, por isso, são considerados os menos gostados no reality show da estação de Queluz de Baixo. Joana Albuquerque, que também era uma das favoritas nas semanas anteriores, obteve 61% de percentagem negativa e 39% positiva.

Sofia Sousa continua a ser a participante do "BB - Duplo Impacto" que os telespetadores menos gostam. A também conhecida como "mãe coragem" registou 63% de pontuação negativa e apenas 37% positiva.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.