António Bravo insultou a produção do programa e todo o grupo foi sancionado. O episódio aconteceu na manhã desta sexta-feira, 17 de dezembro. Rui, Rita e António encontravam-se nas espreguiçadeiras a apanhar sol quando começou a tocar música na parte exterior da casa. "Ai, puta que vos pariu, meu! Têm de estar a por música a toda a hora!", reclamou António. Rita pediu calma ao amigo mas este, visivelmente agastado, continuou a proferir insultos, dirigindo-se para o interior da casa.

No diário do mesmo dia, ao final da tarde, o Big Brother anunciou uma sanção coletiva, tendo mostrado as imagens aos concorrentes. "É com pesar que vos reúno aqui neste momento. Vejam as imagens".

"Aquilo que eu disse ali não é direcionado a si", disse António, tendo sido interrompido pelo Big Brother. "Antes de dizer o que quer que seja, gostava que soubesse que, além de mim, há 150 pessoas que trabalham nesta equipa todos os dias para vocês apresentarem o vosso melhor", disse o soberano da casa mais vigiada do País.

António e Ana Barbosa discutem — com ameaças de desistência, insultos e lágrimas à mistura
António e Ana Barbosa discutem — com ameaças de desistência, insultos e lágrimas à mistura
Ver artigo

"Acima de tudo, quero pedir desculpa. Esta semana tem sido mais difícil para mim porque estou com os nervos à flor da pele. Não consigo perceber o porquê e estou a tentar dar a volta. Tenho plena consciência de que isto pode estar a sabotar a minha participação no programa, ainda por cima tão perto da final, mas é uma coisa que eu estou a tentar que passe", explicou, reiterando o pedido de desculpas, desta vez aos colegas. Veja aqui o momento da sanção.

"Não vou tolerar faltas de respeito para comigo e, sobretudo, para com a minha equipa. Esta falta de respeito vai custar-vos 10 mil euros do prémio final", vaticinou o Big Brother. O prémio final fica assim reduzido para 49 110€, a duas semanas do final desta edição do reality show.

António Bravo, Bruno d'Almeida, Débora Neves, Fábio Faísca e Rita Santos são os nomeados da semana e, como é habitual, a MAGG abriu uma sondagem para saber quem é que os leitores preferem expulsar do jogo.

Responda à sondagem aqui.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.