Esta quinta-feira, 24 de setembro, os ânimos subiram não só na casa do "Big Brother - A Revolução", mas também no Extra. É que Pedro Crispim não ficou indiferente à relação de amizade que Jéssica Fernandes e Renato têm vindo a desenvolver na casa mais vigiada do País e acabou por fazer uma revelação sobre a sua vida pessoal.

"Recordo-me que virei gay porque me apareceu uma Jessica na vida e aquilo era muito aborrecido", começou por dizer Pedro Crispim. "Fui-me embora e nunca mais olhei para trás", dando a entender que foi esse o momento em que se apercebeu da sua orientação sexual.

"Acho que a Jéssica tem situações pendentes cá fora", frisou, acrescentando que assim não conseguirá avançar na relação com Renato, bem como a preocupação da imagem que está a passar para os pais.

Desistências, expulsões e surtos psicóticos. O "BB - A Revolução" está atento à saúde mental dos concorrentes?
Desistências, expulsões e surtos psicóticos. O "BB - A Revolução" está atento à saúde mental dos concorrentes?
Ver artigo

Nas imagens passadas no programa, pode ver-se Jéssica Fernandes a desabafar com Zena, explicando que não quer estar sempre com brincadeiras ou a beijar Renato, e que não se sente confortável com a imagem que está a passar. "Fez com que eu baixasse um bocadinho a guarda e a tentar perceber se estou em risco de me magoar", disse a jovem.

Mais tarde, os dois concorrentes resolveram conversar. "Tu és das melhores pessoas que eu já conheci e gosto de falar contigo", começou por dizer Renato. No entanto, Jéssica insiste: "Acho que não devo falar contigo porque tens uma postura em que parece que não és meu amigo".

Jéssica e Renato acabaram por dar uma reviravolta na conversa e, nessa noite, dormiram na mesma cama.