Que Pedro Crispim e Ana Garcia Martins, também conhecida como A Pipoca Mais Doce, são os reis do comentário ninguém tem dúvidas, mas que através dos seus looks também se consegue perceber alguns traços da personalidade de cada um. Por isso, a MAGG mostra-lhe os melhores conjuntos dos comentadores do "Big Brother - A Revolução".

Todas as semanas, sentam-se no sofá do "Extra" para opinarem sobre os concorrentes da casa mais vigiada do País. Mas, para além do comentário mordaz, também os combinados de cada um é pensado ao detalhe. Mostram-se sempre de forma irreverente e com looks que não são indiferentes aos telespetadores da TVI.

Ana Garcia Martins tem usado peças de roupa confortáveis, mas que nem por isso deixam de ser elegantes. Os looks com que se apresenta no "Extra" e nas galas do "Big Brother" podem ser encontrados na loja Kaoâ. Quanto ao calçado, a comentadora também tem sido fiel à marca Aldo. No que diz respeito à bijutaria, opta por acessórios da Cinco Store.

Percorra a galeria para ver os looks de Ana Garcia Martins.

Após acesa discussão com Jéssica, Carina faz as malas para abandonar o "Big Brother"
Após acesa discussão com Jéssica, Carina faz as malas para abandonar o "Big Brother"
Ver artigo

Pedro Crispim nunca deixa o blazer em casa, mas o consultor de moda gosta de acrescentar complementos que dão um toque extra a todo o conjunto. Quer seja correntes, gargantilhas, anéis ou pulseiras, Crispim é fiel aos acessórios da marca Santana Pires. No que toca aos fatos e ao calçado, pode encontrar as peças na Devred.

Percorra a galeria para ver os looks de Pedro Crispim.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.