O "Big Brother - Duplo Impacto" tem sofrido muitas reviravoltas com a entrada e saída de concorrentes. Desta vez, quem regressa ao jogo é Edmar, ex-concorrente do "BB2020". O anúncio foi feito na gala deste domingo, 21 de fevereiro, por Cláudio Ramos e Teresa Guilherme.

"Estou preparado para este novo desafio. Tenho curiosidade em conhecer todos os concorrentes na casa", afirmou Edmar, em conversa com os apresentadores do formato da TVI. O novo residente da mansão da Ericeira foi recebido em êxtase pelo grupo.

Edmar tem 27 anos, nasceu em Inglaterra e é filho de emigrantes portugueses de Mirandela. O londrino estudou Media (Comunicação) e define-se como uma pessoa capaz de entreter qualquer um.

Hélder e a polémica com Edmar. "Sempre pensei que chamar homossexual ou gay é ofender"
Hélder e a polémica com Edmar. "Sempre pensei que chamar homossexual ou gay é ofender"
Ver artigo

Polémica no "BB2020" com Hélder

O percurso de Edmar na edição do "Big Brother" apresentada por Cláudio Ramos foi marcada pela polémica com Hélder, ex-concorrente da atual edição que acabou por ser expulso depois de ter feito repetidamente a saudação nazi. "Prefiro ser mulherengo do que ser…", atirou Hélder, em conversa com Soraia, apontando com a cabeça para Edmar, referindo-se ao facto de o colega ser homossexual. Aquele momento gerou grande debate entre os espetadores do programa e muitos acusaram o participante de homofóbico.

Ainda assim, Edmar diz ter compreendido a atitude de Hélder. Já fora da casa, o londrino assumiu o erro que cometeu ao defender o residente de Santa Maria da Feira e afirmou que o gesto foi homofóbico.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.