À conversa com Rui Pedro e outros elementos da casa do "Big Brother - Duplo Impacto", Hélder recordou a polémica com Edmar. O grupo estava no jardim na noite desta quarta-feira, 13 de janeiro, e o empresário de Oliveira do Hospital puxou a conversa sobre o episódio em que Hélder fez um comentário homofóbico sobre Edmar na edição do "BB2020".

Rui Pedro explicou ao colega que acompanhou a polémica, até que Pedro Soá acrescenta que o "problema" foi Hélder ter feito um gesto subtil que se referia à orientação sexual de Edmar. "Eu disse que preferia ser mulherengo do que ser...", recordou o concorrente de Santa Maria da Feira.

Quem também interveio na conversa foi Bruno Savate, que afirmou que o colega foi condenado nas redes sociais pelo gesto que fez. "Sempre pensei que chamar homossexual ou gay é ofender, mas não. Nunca percebi muito bem, por isso achei que não o devia dizer e fazer o gesto", afirmou.

Anuska esclarece relação com Hélder. "Muitas pessoas pensam que o beijo foi jogo"
Anuska esclarece relação com Hélder. "Muitas pessoas pensam que o beijo foi jogo"
Ver artigo

A polémica aconteceu nas primeiras semanas de jogo da edição do reality show apresentada por Cláudio Ramos. Na altura, o concorrente foi chamado a atenção por Soraia, a grande vencedora do "BB2020", e chegou a ser bastante criticado por Pedro Crispim, que o apelidou de “inseguro” e “baixo nível”. Agora, parece que o participante do programa da estação de Queluz de Baixo continua a fazer esse tipo de comentários.

Veja aqui o momento.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.