Sandrina foi a concorrente expulsa do "Big Brother - Duplo Impacto" este domingo, 21 de fevereiro, e depois desse momento os jogadores tiveram de nomear os colegas. Sofia, Gonçalo Quinaz, Bernardina, Noélia e Jéssica Fernandes foram os nomeados escolhidos pelo grupo para se submeterem à votação dos portugueses.

As nomeações aconteceram na Sala do Impacto, em segredo. Sofia Sousa foi a concorrente que somou o maior número de nomeações, registou cinco. Gonçalo Quinaz e Bernardina receberam ambos três. Noélia e Jéssica Nogueira obtiveram duas.

Sandrina é a concorrente expulsa do "Big Brother - Duplo Impacto"
Sandrina é a concorrente expulsa do "Big Brother - Duplo Impacto"
Ver artigo

Sónia e Joana, as novas líderes da casa, receberam o poder de escolher dois nomeados para que numa votação relâmpago um dos nomeados fosse salvo. Os portugueses escolheram entre Sofia ou Jéssica Nogueira e a ex-concorrente do "BB2020" foi salva com 63% dos votos.

As líderes tiveram de escolher um novo nomeado para ocupar o lugar da empresária. No entanto, Joana deparou-se com a decisão de escolher entre Bruno Savate e Jéssica Fernandes, acabando por nomear a fadista.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.