Depois de conhecidos os resultados da votação dos portugueses, Sandrina abandonou o "Big Brother - Duplo Impacto". Cláudio Ramos e Teresa Guilherme anunciaram na gala deste domingo, 21 de fevereiro, que a alentejana reuniu o menor número de votos.

Sandrina e Gonçalo Quinaz foram os últimos concorrentes a saberem o veredito, mas acabou por ser a ex-participante do "BB2020" a sair da mansão da Ericeira com 21%. Quinaz regressou ao jogo, depois de somar 34%.

Sofia Sousa foi a primeira concorrente salva. Depois de os apresentadores anunciarem que registou 38% da votação, a ex-concorrente da "Casa dos Segredos" regressou à sala da mansão da Ericeira. Noélia foi a segunda jogadora salva da noite com 45%.

Ana Catharina desiste do "Big Brother" depois de ser levada para o hospital
Ana Catharina desiste do "Big Brother" depois de ser levada para o hospital
Ver artigo

Nas últimas nomeações, Bruno Savate e Joana Albuquerque também estavam em risco de expulsão, depois de ambos receberam uma nomeação direta do soberano por não cumprirem as regras do programa. Mas o casal foi salvo pelos portugueses esta quarta-feira, 17, numa emissão especial. A designer de moda obteve 37% dos votos e o pugilista 52%, por isso foram os favoritos do público.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.