A cumplicidade de Bruno de Carvalho e Liliana Almeida tem sido destaque no novo "Big Brother Famosos". E, na sequência de abraços, lençóis partilhados e olhares cúmplices, a dúvida instalou-se: afinal, os concorrentes estão ou não emocionalmente envolvidos?

Depois de vários beijos, que começaram a partir de um desafio proposto pela cantora e escalaram para momentos mais intensos, Liliana decidiu esclarecer a situação e confessar ao presidente o que realmente sente, numa conversa a sós, na madrugada desta sexta-feira, 21 de janeiro.

"Big Brother Famosos". Bruno de Carvalho e Liliana beijam-se por iniciativa da cantora
"Big Brother Famosos". Bruno de Carvalho e Liliana beijam-se por iniciativa da cantora
Ver artigo

No quarto, Liliana mostra-se reticente face à interpretação da intimidade do par. "O que é que estou a fazer de mal?", questiona Bruno de Carvalho. "Estás no futuro. Vive agora”, esclarece a cantora. "Bruno, vá lá, não leves tudo tão a sério".

O empresário garante que não leva, mas a conversa continua e é transportada para o jardim da casa mais vigiada do País. Já no exterior, Bruno de Carvalho mostra-se perturbado e Liliana volta a insistir. "Babe, vá lá, é uma brincadeira. Qual é a ideia?".

"Eu não brinquei, agora podes insistir mil vezes, eu não brinquei. Não, não foi uma brincadeira", remata o ex-presidente do Sporting. Mas a artista mantém a teoria inicial.

Bruno de Carvalho volta a beijar Liliana — desta vez na cama e com maior intensidade
Bruno de Carvalho volta a beijar Liliana — desta vez na cama e com maior intensidade
Ver artigo

“No fundo, foi. Bruno, não leves as coisas tão a sério", diz. "É óbvio que já sei tudo o que está inerente, mas foi uma brincadeira", esclarece Liliana, em relação aos beijos entre os dois concorrentes. “Eu assumo: gostei muito. E fiz porque quis”, garante o presidente.

Liliana insiste na ideia de que se tratou de uma brincadeira, mas o presidente mostra-se desolado. "Outra vez, Liliana? Também não mereço isso", disse. "Achas justo?". "Para mim, foi super sério", confirma Bruno de Carvalho. "Comigo não dá para chegar e dizer: ‘esquece, estava a brincar'". Mas Liliana deu a conversa por terminada.

Depois de um momento intenso, em que o par esclareceu o que realmente sentia, a artista e o empresário regressaram ao quarto e voltaram a deitar-se na mesma cama, onde adormeceram abraçados.

Bruno de Carvalho e Liliana partilharam o primeiro beijo junto à piscina, em frente aos colegas, por iniciativa da cantora. Mas a intimidade entre os dois concorrentes não se limitou a um beijo rápido como consequência de um desafio e o empresário e a artista voltaram a beijar-se. Desta vez, na cama e com maior intensidade.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.