Rita Santos foi uma das protagonistas da gala do "Big Brother" deste domingo, 10 de outubro. Depois de ser debatido o afastamento da concorrente de Anadia de António, o pós-gala foi marcado pelo momento em que Fábio Faísca clarificou os seus sentimentos em relação a Rita.

"Fabita". Fábio e Rita do "Big Brother" não são um casal — mas a internet quer muito
"Fabita". Fábio e Rita do "Big Brother" não são um casal — mas a internet quer muito
Ver artigo

Na semana passada, Fábio e Rita aproximaram-se consideravelmente e, na rede social Twitter, os fãs apelidaram-nos de "Fabita", convictos de que existiam sentimentos amorosos entre ambos. Durante a cadeira quente, o concorrente explicou que, caso as nomeações tivessem sido na sala — e não no confessionário, como foram — teria votado em Rita que, na sua opinião teve uma semana péssima.

Mencionando as brincadeiras que costumavam ter, Fábio explica o motivo de ter parado: "Eu nunca entendi se tu na tua cabeça pensas que eu quero alguma coisa. Eu não quero nada contigo. E, na tua cabeça, as justificações que davas, em 10, 9 era a dar a entender que eu [Fábio] não quero, mas tu [Rita] queres (...) Não quero confusões nem más interpretações e acho que a Rita é inteligente para perceber isso".

Fábio e Rita Big Brother

Fábio referiu algumas atitudes "muito feias" da colega, por exemplo, quando indicou que a sua motivação para se levantar era ir buscar roupa, ainda que tivesse sido a brincar. Sublinhando que a colega é demasiado repetitiva em conversas e brincadeiras, esclareceu que não pretende abrir nenhuma guerra e gostava de continuar a conhecer Rita, apesar de considerar que a colega "é uma pessoa que não se dá a conhecer nem por nada". Assinalou, ainda, que a jovem de Anadia sabe quando deve fazer "show" mas, efetivamente, esta semana esteve mais parada.

Rita assegurou, de imediato, que nunca pensou em segundas intenções do colega e foi assertiva: "Eu tenho sentimentos, eu sou uma pessoal real. Eu tenho sono, eu tenho saudades da minha família. (...) A partir do momento em que eu estou mais cansada não vou estar a dar 'show' por dar".

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.