A família de Pedro Soá está revoltada devido a uma prova em que o concorrente do "Big Brother - A Revolução" teve de superar com Bruno Savate na piscina. Os dois participantes do reality show da TVI tiveram de mergulhar na piscina da mansão da Ericeira com o frio que se fazia sentir na última terça-feira, 19 de janeiro. Agora, a família do jogador pondera processar a produção por ter colocado a vida de Soá em risco.

Depois de retirarem os objetos da piscina, de modo a completar a prova, o ex-concorrente do "BB2020" sentiu-se mal e perdeu as forças. Foi socorrido pelos colegas e acabou por ser levado para o primeiro andar da casa para tomar um banho e aquecer-se.

"A produção sabe que a Ericeira é uma zona muito fria e que estavam a colocar em risco a vida de concorrentes", afirmou Carla Azenha, irmã de Pedro Soá. "Aquilo que eles fizeram foi um jogo bastante perigoso. Meteram a vida do meu irmão e do outro concorrente em perigo", referiu ainda em entrevista à "TV 7 Dias".

Helena e Quinaz em lágrimas pela família. "Estou com muitas saudades"
Helena e Quinaz em lágrimas pela família. "Estou com muitas saudades"
Ver artigo

A família do empresário não quer deixar a situação passar impune. "Poderá haver uma hipótese de avançarmos com um processo porque meteram a vida em risco do meu irmão e não só", contou Carla Azenha à mesma publicação, acrescentando que o irmão ficou com "dedos das mãos queimados devido ao choque térmico" e que a produção deveria ter parado a prova.

Veja aqui o momento.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.