Os seguidores do Instagram oficial do "Big Brother - Duplo Impacto" foram desafiados a escolher os seus concorrentes favoritos através de uma sondagem. Os resultados não sofreram alterações drásticas em relação à semana anterior. O primeiro lugar na lista dos jogadores favoritos continua a ser ocupado pela mesma jogadora.

Para a sondagem, os seguidores classificaram oito participantes do reality show da TVI. Ana Catharina, Jéssica Fernandes e Jéssica Nogueira chegaram esta semana à Ericeira e, apesar de já terem agitado os ânimos na casa, ficaram de fora da sondagem devido ao pouco tempo em que estão no jogo.

Saiba que lugar ocupa cada concorrente.

1º Lugar - Noélia

Noélia manteve-se no primeiro lugar que já ocupava na semana anterior e continua a ser a favorita dos portugueses. A algarvia somou 72% de votos dos seguidores que gostam de a ver na casa e apenas 28% parecem não gostar da sua prestação. Esta semana, a concorrente está mais uma vez em risco de expulsão.

2º Lugar - Gonçalo Quinaz

O segundo lugar no pódio também continua a ser ocupado por Gonçalo QuinazO empresário registou 70% de votos a seu favor e 30% contra. Esta semana tem sido mais tranquila para Quinaz, apesar de na última semana ter protagonizado uma forte discussão com Bruno Savate.

3º Lugar - Bruno Savate

Na sondagem da semana anterior, Bruno Savate havia ficado em quarto lugar. Mas desta vez volta a surgir em terceiro na lista dos favoritos, depois de registar 67% de votos a seu favor e 33% contra. Na gala do último domingo, o pugilista e Joana Albuquerque receberam uma nomeação direta depois de serem mostradas imagens relativas aos concorrentes a tirarem os microfones no quarto e a sussurrarem ao ouvido, algo que não é permitido no jogo. No entanto, ambos foram salvos pelos portugueses esta quarta-feira, 17 de fevereiro, numa emissão especial.

Em quarto lugar ficou Sónia, somando 57% de votos dos seguidores que estão de acordo com a sua prestação no jogo e 43% parecem ainda não estar convencidos. É a primeira vez que a ex-concorrente do "BB2020" surge na lista dos favoritos, até então havia registado valores sempre abaixo dos 50%.

Os 5 momentos em que Bernardina foi rainha dos reality shows
Os 5 momentos em que Bernardina foi rainha dos reality shows
Ver artigo

Joana é a quinta classificada. A designer de moda recebeu 56% de votos positivos e 44% negativos. Também Bernardina Brito, que entrou na casa há pouco mais de duas semanas, surge na lista dos favoritos do público. A ex-concorrente da "Casa dos Segredos" obteve 55% de votos a seu favor e 45% contra. Na última sondagem, Bernardina ocupava o terceiro lugar.

Os residentes que não conseguiram conquistar o público registaram uma votação inferior a 50%. Sandrina surge na lista com 42% de votos positivos e 58% negativos. A alentejana também é uma das nomeadas em risco de expulsão na gala do próximo domingo. Sofia é a jogadora menos apreciada pelos seguidores nas redes sociais, somando apenas 30% de votos a seu favor e 70% contra.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.