Joana Schreyer e Ricardo Pereira não resistiram um ao outro e selaram a relação com um beijo, às claras, esta segunda-feira, 11 de outubro. O assunto foi debatido no "Extra" do "Big Brother" e as opiniões dividiram-se.

É oficial: Ricardo e Joana não resistiram e deram o primeiro beijo do "Big Brother"
É oficial: Ricardo e Joana não resistiram e deram o primeiro beijo do "Big Brother"
Ver artigo

Flávio Furtado recorda que Ricardo esteve a prometer, durante a semana em que Joana esteve nomeada, que, caso não fosse expulsa, a beijava. "Isto hoje foi como se ele tivesse chegado a Fátima de joelhos. Isto é o culminar de uma promessa, foi cumprir a promessa", sublinhou.

Os comentadores discutem a posição de Ricardo durante o beijo e a distância a que estava de Joana. Para Flávio Furtado, o concorrente não mostrou o desejo de alguém que está, há praticamente um mês, ansioso por beijar Joana, nem pôs intensidade no momento. Vânia Sá, filha de Felicidade Sá e ex-concorrente da quinta edição da "Casa dos Segredos" concordou e defendeu: "Não foi um beijo nada apaixonado da parte dele".

Já para Helena Isabel e Zé Lopes, há uma atração evidente entre o casal. Contudo, o coordenador de conteúdos da TVI questiona-se: "Não entendo esta necessidade de irem ao confessionário dizer que o primeiro beijo já tinha sido. Mas o Big é assim tão melhor amigo?".

No momento do referido beijo, Joana e Ricardo estavam sozinhos no quarto, a conversar. Mais tarde, dirigiram-se ao confessionário e contaram a verdade ao Big Brother. "A nossa relação já deu um passo mais à frente", começou por explicar o concorrente. A participante do Seixal contou que a situação entre eles se desenrolou na terça-feira. "Demos vários beijos, Big. A verdade é essa", rematou Ricardo, referindo-se a um momento em que estiveram na cama, tapados com as mantas.

Já que é impossível os telespectadores não se aperceberem, o casal confessou à autoridade máxima da casa que quer, pelo menos, esconder-se dos colegas.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.