O inesperado aconteceu na tarde desta segunda-feira, 22 de fevereiro, depois de amigos e familiares de Gonçalo Quinaz terem ido gritar ao exterior da casa para que abandonasse o "Big Brother - Duplo Impacto". O ex-futebolista despediu-se dos colegas e anunciou a intenção de desistir do jogo.

De seguida, o concorrente foi chamado ao confessionário e esteve durante um longo período de tempo a conversar com o soberano. Quando regressou à sala, Quinaz contou aos colegas que a produção esteve a tentar demovê-lo da sua decisão e fazer com que visse a falta que faz dentro da casa.

Gonçalo Quinaz irrita-se com Ana Catharina. "Vou estragar-lhe o instrumento"
Gonçalo Quinaz irrita-se com Ana Catharina. "Vou estragar-lhe o instrumento"
Ver artigo

No entanto, algo terá acontecido para que Quinaz decidisse seguir em frente. "Não dou importância a coisas pequenas e a minha família também não. Por isso, para estar ali quem está é porque tem de ser assim, não há nada que me possa fazer mudar", disse o empresário a Sofia e Sónia.

Apesar de o motivo que levou à intenção de abandonar o jogo ainda não ter sido revelado, Quinaz adiantou aos outros concorrentes que se trata de uma situação "grave". "Vou sair da casa à meia noite, no 'Extra'", informou ainda o ex-futebolista.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.