Gonçalo Quinaz manifestou vontade de desistir do "Big Brother - Duplo Impacto" este sábado, 6 de março, depois de Jéssica Nogueira ter sido expulsa pelos portugueses. Até então, o ex-futebolista manteve a sua intenção e garante que já acertou detalhes com o soberano para sair da casa às 19h00 desta segunda-feira, 8.

Joana e Quinaz trocam acusações em direto. "Demonstrou que está a fazer um jogo feio"
Joana e Quinaz trocam acusações em direto. "Demonstrou que está a fazer um jogo feio"
Ver artigo

Esta não é a primeira vez que o concorrente ameaça desistir e os motivos são vários. Para além de ter ficado sem Jéssica, o seu grande apoio no jogo, Quinaz não tem reagido bem a alguns conflitos. Sónia Jesus acusou o concorrente de interferir na relação de Bruno Savate e Joana, algo que o deixou perturbado e com mais vontade de desistir.

Para além disso, Fátima Carvalho, a mãe do antigo jogador de futebol, voltou a dirigir-se à Ericeira para gritar do exterior. "Força filho, amo-te. A Joana é uma me*** e a família também. Força filho, a Joana não vale um car****", gritou. Tudo porque a, alega a mãe de Quinaz, família da designer de moda terá ofendido o filho, chamando-o de "serial killer".

Sofia e Joana comentam o sucedido e são alertadas

Depois de a mãe de Quinaz ter gritado do exterior este domingo, 7, Sofia e Joana reuniram-se no jardim para comentar o sucedido. As duas acabaram por ser alertadas pelo soberano para terem atenção às "conversas impróprias", mas a ex-concorrente da "Casa dos Segredos" não reagiu da melhor forma.

"Pois tenho [de ter atenção às conversas impróprias], então tenham atenção e metam música mais cedo para não passarem recados sem as pessoas ouvirem", atirou Sofia, referindo-se à mãe de Quinaz. A designer de moda também reagiu mal às ordens do "Big Brother".

Veja aqui o momento.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.