Os ânimos aqueceram durante a gala do "Big Brother - Duplo Impacto" deste sábado, 6 de março. Joana Albuquerque e Gonçalo Quinaz trocaram algumas acusações em direto e Cláudio Ramos chegou a dar a sua opinião sobre a postura da designer de moda.

A participante do reality show acusou o ex-futebolista de "fazer jogo" na casa. "Se alguém faz jogo aqui é alguém que não tem só uma relação, mas que tem duas", atirou, referindo-se à proximidade entre Quinaz e Jéssica Nogueira.

A Pipoca Mais Doce sobre relação de Quinaz e Jéssica. "Apaixonaram-se em 27 segundos"
A Pipoca Mais Doce sobre relação de Quinaz e Jéssica. "Apaixonaram-se em 27 segundos"
Ver artigo

"A Joana insinuou algo que é muito grave. Não faz parte do meu caráter fazer este tipo de afirmações. Nunca usei os termos que ela usa. Demonstrou que está a fazer um jogo feio e em momento algum a ofendi", defendeu-se empresário.

No entanto, também a relação de Joana e Bruno Savate veio à conversa. A residente de Cascais frisou que agradece ter o apoio do pugilista na mansão da Ericeira, algo que não teve na primeira edição em que participou, mas está "cansada" de ser sempre associada ao ex-concorrente da "Casa dos Segredos".

Neste momento, Cláudio Ramos interveio e explicou que o propósito é dar a possibilidade aos jogadores de se justificarem sobre as relações que criam na casa. "A Joana não percebe que damos oportunidade de se explicarem", afirmou o apresentador do formato.