Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz receberam Ana Garcia Martins, também conhecida como A Pipoca Mais Doce, no "Dois às 10". A humorista e criadora de conteúdos esteve no programa das manhãs da TVI para comentar sobre os últimos acontecimentos do "Big Brother - Duplo Impacto", cujo assunto em destaque foi a proximidade repentina entre Gonçalo Quinaz e Jéssica Nogueira.

"Gostava de fazer um workshop com o Gonçalo Quinaz e a Jéssica Nogueira sobre como nos podemos apaixonar assim tão rápido. Apaixonaram-se em 27 segundos", começou por dizer a comentadora sobre o casal. "Acho que eles deviam fazer disto vida, ia ser um grande negócio fazerem estes workshops", disse ainda de forma irónica.

Na gala do último domingo, Jéssica recebeu uma carta do ex-namorado Pedro Alves e Quinaz uma missiva de Helena Isabel, ex-concorrente de quem foi muito próximo na casa. "A carta da Helena Isabel parecia uma notificação do tribunal. Acho que ela está ressabiada por causa da rapidez com que o Quinaz a esqueceu e penso que havia um interesse maior da parte dela", atirou a comentadora, após a jurista ter escrito que Jéssica tentou passar informações distorcidas ao ex-futebolista.

A Pipoca Mais Doce defende Noélia. "O tema da sororidade não pode ser abordado de forma leviana"
A Pipoca Mais Doce defende Noélia. "O tema da sororidade não pode ser abordado de forma leviana"
Ver artigo

No que diz respeito à mensagem que Jéssica recebeu de Pedro, essa é totalmente diferente. O influenciador digital desejou sucesso no programa à ex-namorada e ainda prometeu que haveriam de festejar em breve com os restantes colegas do "BB2020". "O Pedro Alves foi fofinho. Pareceu-me um ato genuíno de amizade", rematou Ana Garcia Martins.

Em estúdio, também estiveram Andreia do "BB - A Revolução" e Soraia, a grande vencedora do "BB2020". As duas ex-concorrentes também comentaram a rapidez com que Quinaz se apaixonou por Jéssica, mas acreditam que não seja uma estratégia de jogo.

Veja aqui o momento.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.