Helena Isabel, ex-concorrente do "Big Brother - Duplo Impacto", regressa este domingo, 21 de fevereiro, à casa. A notícia foi avançada no Instagram oficial do reality show da TVI e, ainda que não se saiba em que moldes a concorrente vai voltar ao jogo, certo é que vai agitar os ânimos.

"Como será esta visita?", pode ler-se na publicação daquela rede social que dá conta da visita de Helena Isabel à mansão da Ericeira. Nas últimas galas, Cláudio Ramos e Teresa Guilherme receberam convidados no bunker para tomarem decisões no jogo e até atribuir nomeações a concorrentes.

No entanto, o bunker está agora ocupado por Ana Catharina e a visita da ex-concorrente da "Casa dos Segredos" não deverá acontecer naquele espaço. Helena poderá entrar na casa de máscara e com a devida distância de segurança dos participantes, como já aconteceu com outros convidados.

Sondagem MAGG. Saiba quem são os preferidos a aquela que deve ser expulsa este domingo
Sondagem MAGG. Saiba quem são os preferidos a aquela que deve ser expulsa este domingo
Ver artigo

Ana Catharina levada para o hospital

Ana Catharina encontra-se no bunker em isolamento profilático depois de ter sido levada ao hospital. A instrutora de ioga sentiu-se mal na tarde deste sábado, 20, e foi observada por uma equipa médica no local. Mas acabou por ser levada para o hospital devido às dores abdominais que sentia.

Depois de a concorrente brasileira ter tido alta, voltou a entrar na casa e foi conduzida ao bunker, onde permanecerá durante o período de quarentena para evitar um surto de COVID-19 na casa.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.