Jéssica Antunes foi a concorrente expulsa na gala do "Big Brother - A Revolução" deste domingo, 25 de outubro. Depois de abandonar o reality show da TVI, revelou aos jornalistas que a primeira coisa que fez foi colocar-se a par de todas as informações do exterior. Deu ainda pormenores a propósito da relação com Rui Pedro e sobre as polémicas em que esteve envolvida durante a estadia na mansão da Ericeira.

"Talvez tenha sido prejudicada pelo Rui no contexto do feedback que já recebi cá fora", começou por confessar a ex-concorrente. "Há opiniões negativas acerca dele, mas no contexto de jogo acho que, se não fosse ele, eu tinha passado os dias a chorar dentro da casa. Apaixonei-me pela pessoa que ele é naquele jogo", afirmou, explicando que agora espera conhecer Rui Pedro fora daquele do contexto do reality show.

Ao contrário daquilo que esperava, a família aprova a relação com o concorrente de Oliveira do Hospital. "A minha irmã diz que gosta muito da postura dele. Em relação aos meus pais, eles apoiam-me em todas as decisões que tomo na vida. Se tiver de ser, eles vão apoiar de certeza. Dizem que ele é demasiado expressivo e que quase não deixa as outras pessoas falarem", frisou.

Ainda assim, a concorrente diz que "devia ter sido mais contida nas conversas" que teve com o Rui. "Não mudaria nada no jogo, se tivesse oportunidade de voltar atrás, talvez me soltasse um pouco mais. Mas há pessoas que conseguem ter mais protagonismo por outras razões que não conseguimos atingir", acrescentou.

Ainda sobre Rui Pedro, que voltou a atacar Joana na madrugada desta segunda-feira, 26 de outubro, Jéssica revelou que temia que estas atitudes voltassem a acontecer. "Ele nunca vai partir para a agressão, mas é uma pessoa que se quer fazer ouvir e não gosta de injustiças. Neste caso, foi porque o Renato foi nomeado pela Joana e quando mexem com os dele também mexem com ele", afirmou, explicando que dentro da casa "era o equilíbrio dele".

Divórcio e polémica com Sérgio Rossi

A ex-concorrente do "Big Brother" contou que a conversa em que acusa um cantor português de assédio foi um momento infeliz dentro da casa. "Nunca mencionei o nome do Sérgio, portanto as polémicas poderão ou não estar associadas a ele. Eu dancei para dois cantores, mas nunca referi o nome dele. Disse que poderia estar diretamente relacionado com ele, mas não é o caso. Não vou referir as pessoas que estiveram relacionados no assunto", disse.

Soraia do "BB2020" indignada com Luís Franco-Bastos: "Não me ofendeu só a mim, mas a todas as mulheres"
Soraia do "BB2020" indignada com Luís Franco-Bastos: "Não me ofendeu só a mim, mas a todas as mulheres"
Ver artigo

Antes de entrar no reality show da TVI, Jéssica havia passado por um divórcio. Ainda assim, revelou que se encontra bem. "Não entrei fragilizada, já estava bem resolvida e tinha noção que poderia apaixonar-me por alguém [dentro da casa]. O meu ex-marido foi o primeiro a saber que eu ia entrar num reality show e só me pediu para manter a vida que tivemos juntos em privado", garantiu.

Para terminar, Jéssica quis apenas esclarecer que falou várias da irmã, Margarida Antunes, dentro do jogo. "Tenho noção que falei muito sobre a minha irmã e os outros concorrentes até já tinham vontade de perceber como é que ela é", disse.

A certa altura, a ex-concorrente de São das Lampas falou da vida privada da irmã, nomeadamente sobre um envolvimento que teve com o futebolista João Félix. "Tudo o que eu falei foi que eles nunca se envolveram, falavam já há uns bons anos e foi a única vez em que falei sobre eles. Mas foi mais uma conversa infeliz que tive dentro da casa", rematou.

Percorra a galeria de fotos de Jéssica Antunes.

Newsletter

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.
Subscrever

Notificações

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.