Jéssica Nogueira regressou ao "Big Brother" esta quinta-feira, 18 de fevereiro, e já fez revelações que deixaram o grupo surpreendido. A ex-concorrente do "BB2020" admitiu que após ter saído da edição do reality show apresentada por Cláudio Ramos entrou em depressão devido às críticas nas redes sociais.

A nova concorrente sentiu-se identificada com as afirmações de Bruno Savate a respeito da sua depressão e resolveu falar sobre o assunto. "Depois do 'BB2020' não imaginas como é que eu estava. Mesmo muito muito mal. Fui seguida por uma psicóloga, ia duas vezes por semana, estava mesmo de rastos", contou Jéssica ao pugilista e aos restantes colegas que estavam na sala da mansão da Ericeira.

E a empresária continuou a dar mais detalhes, referindo que houve um período em que não se cuidava. "Não me arranjava, não me pintava, não lavava o cabelo, estava desleixada", frisou. Noélia, que também estava na conversa, questionou a colega se o seu estado depressivo se devia a não conseguir aceitar as opiniões. "Levei com a minha mãe, a minha avó ficava mal, chateava-se com as amigas e ficava ferida com o que os comentadores diziam", respondeu Jéssica.

"BB2020". Pedro Alves confirma separação de Jéssica. "Estamos realmente a sofrer"
"BB2020". Pedro Alves confirma separação de Jéssica. "Estamos realmente a sofrer"
Ver artigo

"Quando cheguei cá fora eu chorava, não dormia, nas redes sociais atacavam-me, chamavam-me tudo. Tive duas semanas em que perdi os quilos que ganhei aqui dentro", rematou a ex-concorrente do "BB2020".

Na edição do programa da TVI em que participou, Jéssica apaixonou-se por Pedro Alves. Mas a relação não durou fora da casa e o casal acabou por se separar.

Veja aqui o momento.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.