Este sábado, 9 de janeiro, Jéssica Fernandes, a segunda classificada do "Big Brother - A Revolução" esteve à conversa com os jornalistas para fazer o balanço sobre a sua prestação na casa mais vigiada do País, referindo que a opinião dos comentadores do reality show influenciaram a sua imagem cá fora. A fadista falou ainda sobre a sua relação com Renato.

"Os comentadores são os maiores influenciadores e passam a imagem que querem dos concorrentes", começou por dizer Jéssica, referindo-se a opiniões de comentadores que possam ter influenciado o público. "Os comentadores não foram muito simpáticos comigo. Não usaram as melhores palavras para certas atitudes que tive", afirmou ainda, acrescentando que é "uma menina de 23 anos" que já passou por bullying.

Jéssica admite que ainda se está a habituar à realidade fora da casa, condicionada pela pandemia da COVID-19, mas garante que os fãs têm sido um grande apoio. "As pessoas na rua tratam-me com todo o amor e carinho e querem agradecer-me", frisou. Recordou que se inscreveu no reality show da TVI para fugir à pandemia e para mostrar o seu talento como fadista, mas o que Jéssica não esperava era encontrar o amor dentro da casa.

jessica e renato
A relação de Jéssica e Renato cresceu dentro da casa do "Big Brother" créditos: TVI

Relação com Renato é para ser levada com "calma"

São exatamente 306 quilómetros que separam os dois ex-concorrentes do reality show da estação de Queluz de Baixo. Jéssica reside em Cascais com os pais, e Renato em Penafiel. "Cada vez gosto mais dele, mas prefiro levar as coisas com calma", revelou a fadista sobre a relação com o ex-jogador de andebol deixando no ar a possibilidade de o companheiro mudar de cidade.

Quanto à relação que mantinha antes de entrar no programa, afirmou que foi tudo ultrapassado enquanto estava fechada na casa. "Fui esquecendo a outra pessoa com quem estava e superei essa fase", frisou, acrescentando que começou a dar oportunidade a Renato por ter percebido que era alguém "atencioso e respeituoso".

Renato revela que não teve relações sexuais com Jéssica no "Big Brother". "Ela não queria"
Renato revela que não teve relações sexuais com Jéssica no "Big Brother". "Ela não queria"
Ver artigo

Sobre as declarações de André Abrantes, que garante que Jéssica e Renato mantinham relações sexuais dentro da casa, Jéssica é peremptória: "As atitudes ficam para quem as pratica". "Sou uma senhora e prefiro não comentar essa atitude, não esperava que isto acontecesse quando se tem uma amizade com uma pessoa", disse sobre André Abrantes ter dado a entender que alguns dos preservativos espalhados pela casa eram do casal. Renato também já havia desmentido o músico.

Newsletter

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.
Subscrever

Notificações

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.