Nesta manhã de segunda-feira, 12 de outubro, Rui Pedro passou-se com Joana e partiu para o insulto. O concorrente de Oliveira do Hospital não se conformou com o facto de a designer de moda ter posto a máquina da roupa a lavar apenas com as suas roupas e fez com o ambiente na casa do "Big Brother - A Revolução" voltasse a aquecer.

"Isto agora é individual? Estou há uma semana à espera que abra a lavandaria, a juntar roupa, e ela mete a dela, fecha a porta e acabou a conversa", começou por dizer Rui Pedro, exaltado. "Nesta casa não há mais mimos", voltando a referir aos comportamentos da concorrente.

Na semana passada, Rui havia dito que iria "rasgar" Joana sempre que pudesse e que, agora, "vai haver guerra da dura". Mas optou por falar primeiro com Andreia, a líder da casa, sobre o sucedido. "Vais falar com o 'Big Brother' e eu falo com ela", afirmou.

"Pessoas que só olham para o seu próprio nariz não respeitam ninguém", continuou o concorrente de Oliveira do Hospital. "E aqueles que falam rude é que parecem arrogantes. Algum dia tolero que me metam o dedo no nariz? Nem com os meus, quanto mais com gente que nada provou na sociedade", atirou.

Mas ainda disse mais: "Meia máquina? Quando há um grupo inteiro com roupa para lavar? Comigo é de frente, que é assim que gosto de resolver os problemas. A menina mimada tem um comportamento de me*** e contraria exatamente aquilo que ela quer parecer. Isso é mimo!".

À hora de almoço, Joana fez um pedido de desculpas a pedido de Andreia, que quer estar presente em todas as discussões e pediu ao grupo que a avisassem assim que houver algum problema em que possa ser essencial para o solucionar.

Catarina do "Big Brother" fala sobre passado trágico: "A culpa não é das vítimas, a culpa não é nossa"
Catarina do "Big Brother" fala sobre passado trágico: "A culpa não é das vítimas, a culpa não é nossa"
Ver artigo

"Para encerrar o assunto, eu achava que toda a gente tinha lavado a roupa no sábado. Tinha umas calças verdes e tinha medo que tingissem as outras roupas e eu quis separar para não estragar a roupa de ninguém. Mas acabei por estragar a minha roupa também. Não quis passar por cima de ninguém e peço desculpa por não ter avisado que ia lavar a roupa, tinha mesmo achado que não havia problema", explicou Joana.

Andreia pediu a opinião aos colegas e Carina decidiu falar: "Acho que não se trata de perdoar ou não. Claramente que é bonito ela pedir desculpa, porque nunca o fez. Se essa é a justificação, então é aceitável".

A líder da casa rematou agradecendo a Joana por ter feito o pedido de desculpas e avisou que, a partir de agora, caso haja alguma situação semelhante em que seja preciso intervir que a alertem.

Newsletter

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.
Subscrever

Notificações

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.