Na noite desta terça-feira, 8 de dezembro, Pedro ofereceu um ramo de rosas às mulheres da casa e acabou por ser mal interpretado por Renato. O líder desta semana do "Big Brother - A Revolução" entregou um ramo a cada colega, quando deveria ter sido cada concorrente a entregar a uma mulher.

Depois de Pedro ter oferecido os ramos de rosas, Renato exaltou-se com o líder. "Estou lixado, claro que estou. Isto não são coisas normais", começou por dizer o ex-jogador de andebol. Também André Abrantes explicou aos colegas que já haviam combinado com Pedro para que cada um entregasse um ramo.

Mas acabou por se tudo feito de forma diferente. O líder desta semana afirmou que foi o "Big Brother" quem pediu que fosse ele a entregar os ramos todos aos mesmo tempo. "Se foram ordens do 'Big', porque é que não disse logo no início", perguntou Renato, já no jardim à conversa com Carina.

Pipoca Mais Doce arrasa relação de Zena e André. "Ele é absolutamente insuportável e inseguro"
Pipoca Mais Doce arrasa relação de Zena e André. "Ele é absolutamente insuportável e inseguro"
Ver artigo

Mais tarde, Renato fechou-se na casa de banho a chorar. "Não aguento mais [...] quero ir embora", disse o jogador depois de Carina e Jéssica Fernandes terem entrado naquele espaço para o apoiarem. "Se eu souber que era suposto ofereces-me uma flor, eu vou ficar feliz. Mas não precisas de ficar ciumento", disse Jéssica ao namorado, tentando reconfortá-lo.

Veja aqui o momento.