Os concorrentes participaram numa dinâmica de beijar, casar ou expulsar, na qual tinham de escolher um colega para cada uma destas ações. Liliana expulsaria Jardel e beijaria Marta Gil, mas o casamento seria com Bruno de Carvalho. O Big Brother pediu para a artista justificar esta sua escolha.

"Por tudo o que tenho vivido com o Bruno aqui. Já pensei nisto, uma ou outra vez. Estou a ser sincera", afirmou. "Foi muito verdadeira. Eu gosto disso", reagiu o suposto noivo, que, por sua vez, expulsaria Catarina Siqueira, beijaria Jay Oliver e casava também com Liliana.

Liliana e Bruno desentendem-se. "O que fizeste ali foi uma grande falta de respeito para comigo"
Liliana e Bruno desentendem-se. "O que fizeste ali foi uma grande falta de respeito para comigo"
Ver artigo

"Só é novidade para os desatentos. É mais do que óbvio. Não pensei uma ou duas vezes", garantiu o antigo presidente do Sporting. Ainda não parece haver data marcada para a cerimónia, uma vez que o casal tem estado mais concentrado em analisar o quão inesperada é esta sua relação.

"Eu não faço parte de um padrão com o qual tu estás habituado a relacionar-te"

Deitados na cama, Bruno e Liliana conversavam sobre a sua cumplicidade. "Não há uma explicação, mas há uma explicação", começou a artista. "Eu não faço parte de um padrão com o qual tu estás habituado a relacionar-te", esclareceu. "O que é que isso interessa?", perguntou o empresário.

"Lá fora tu vais perceber muitas conversas que eu tive contigo aqui", garantiu Liliana. Além do que diziam com o olhar, supunham o final das frases de cada um. "Então imagina eu, que…", iniciava Liliana, antes de Bruno a avisar: "Tem cuidado". "Há mais de 15 anos que não estou", disse a cantora, podendo estar a referir-se ao envolvimento com homens.

"Não avançando mais, porque eu sei perfeitamente o que estás a dizer", começou Bruno. "Depois hás-de explicar-me porque é que isso é efetivamente um problema que não é só teu", pediu. "Para eu perceber se é uma coisa tua, uma opção… nem sequer sei se é uma opção ou se é uma vontade", avançou.

"Mas isso não é uma coisa interna. Há aí uma preocupação externa, não apenas interna, tua, parece-me", calculou o empresário, que falava em escolhas diferentes. "Depois eu explico-te outras coisas", prometeu Liliana. "Pois, há coisas externas, que tens depois de me explicar", concluiu Bruno.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.