O ambiente aqueceu na terceira gala do "Big Brother Famosos". Liliana Almeida fez questão de se defender quanto aos comentários dos colegas acerca da sua relação com Bruno de Carvalho. Alguns dos concorrentes pensam tratar-se de uma "brincadeira", outros apostam que se trata da realidade.

Quando Cristina Ferreira abordou a dúvida que a cumplicidade entre Bruno de Carvalho e Liliana Almeida gerava em toda a casa, a ex-NonStop aproveitou para confrontar os colegas e para assumir uma posição perante a situação. "Eu acho que a minha relação com o Bruno dá dor de cotovelo a muita gente aqui dentro", atirou.

Liliana Almeida fala sobre a homossexualidade e o preconceito. A namorada já atuou com Madonna
Liliana Almeida fala sobre a homossexualidade e o preconceito. A namorada já atuou com Madonna
Ver artigo

"Se me apetecer dar-lhe um beijo na boca dou", disse, referindo-se ao empresário. "O que me apetecer fazer", reforçou. "E eu gosto de mulheres, sim", atentou, continuando a narrativa que começara acerca de ser dona das suas ações. "E se me apetecer gostar do Bruno, vou gostar", garantiu em direto na gala do "Big Brother Famosos". A cantora está numa relação com a barbeira e artista Jaci Duarte.

"A minha namorada conhece-me e sabe quem eu sou", afirmou Liliana, certa de que Jaci Duarte apoia aquela que tem sido a sua prestação. Quando questionado acerca de se a cantora era importante para si, Bruno de Carvalho não hesitou: "Tem sido muito importante". "No meu equilíbrio, na minha vivência aqui em casa", exemplificou.

Liliana Almeida garantiu também que vai continuar a "dar-se" com o empresário, independentemente da opinião dos seus colegas acerca da genuinidade da aproximação entre os dois. Desde o começo do programa, o par já jantou a sós, dormiu junto e partilhou carícias.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.