Na noite desta sexta-feira, 25 de setembro, o tema em destaque no "Extra" de "Big Brother - A Revolução" foi a discussão entre Sandra e Carina. As concorrentes desentenderam-se e, para Marta Cardoso, comentadora residente do programa, Carina não teve uma boa postura, acabando por lhe ser retirada a possibilidade de estar imune ou ser líder durante a próxima semana.
"Foi um bocadinho longe demais", começou por dizer a comentadora. "Excedeu-se absolutamente, nem está em causa se tem razão ou não tem. Choca-me um bocadinho a falta de noção que Carina veio mostrando", acrescentou Marta Cardoso.
"Não deixa de ter idade para ser mais do que filha da Sandra", lembrando que a jovem tem apenas 21 anos. "Falou com ela como se fosse da idade dela, mas desde o início que a Carina fala com algum desprezo", frisou.
Para Marta, "Sandra não alimenta nada, a Carina vai-se alimentando sozinha", disse a comentadora, relativamente à discussão que as duas concorrentes tiveram dentro da casa mais vigiada do País. "Não nos podemos esquecer que a Sandra está a tentar desde que entrou na casa integrar-se no grupo, nota-se a frustração dela", disse a propósito da empresária de 45 anos.
"Talvez por isso, esse desgaste leve a que ela tenha levado a Carina a irritar-se, mas a Carina também não teve a melhor abordagem", reiterou.
Em estúdio, também estava o ex-concorrente Rúben Alves, o primeiro expulso pelos portugueses da casa da Ericeira. "Para mim, a Carina sempre foi amiga da Jéssica", explicando que a relação entre as duas concorrentes não será afetada pela discussão de Jéssica com a mãe da fadista.