Mafalda Castro, Marta Cardoso e Alice Alves são os rostos das emissões diárias do "Big Brother Famosos". Mafalda vai conduzir os diários da tarde, às 19 horas, Marta vai estar nos "Extra" da meia-noite e Alice vai assumir a novidade do formato: o "última hora", às 18h.

Bruno de Carvalho em "período de descanso e tratamento" a seis dias do "Big Brother Famosos"
Bruno de Carvalho em "período de descanso e tratamento" a seis dias do "Big Brother Famosos"
Ver artigo

Zulmira Ferreira, uma das caras do "Flash Vidas" da CMTV, o músico Toy, a atriz Inês Simões e a animadora de rádio Catarina Miranda são as surpresas no grupo de comentadores da edição. A Pipoca Mais Doce, Cinha Jardim, Flávio Furtado, Merche Romero, Susana Dias Ramos e Zé Lopes vão manter o papel no formato.

As informações foram avançadas na manhã de quinta-feira, 30 de dezembro, durante a emissão do "Dois às 10", na TVI. Zulmira e as apresentadoras conversaram com Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz sobre a edição, com estreia marcada para 2 de janeiro de 2022.

Cristina Ferreira assume a condução das galas de domingo à noite do "Big Brother Famosos", dezoito anos depois de ter iniciado a carreira televisiva nos "Extra" do formato. O spin-off arranca com um painel de treze concorrentes, mas, apesar das suspeitas, os nomes ainda não foram divulgados pela estação de Queluz de Baixo.

O spin-off chega aos ecrãs cerca de 24 horas após a final da edição regular do reality show, que termina na noite de passagem de ano, 31 de dezembro. Ana Barbosa, António Bravo, Bruno d'Almeida, Fábio Faísca e Rui Pinheiro são os candidatos a vencedor.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.