A Gala do 31º Aniversário da TVI juntou, este domingo, 18 de fevereiro, vários rostos da estação. No entanto, Miguel Vicente não recebeu um convite, e fez questão de dizer que está “um bocadinho triste com isto”. De fato de treino e do conforto do seu sofá, o ex-concorrente do “Big Brother - Desafio Final”, usou as redes sociais para fazer este desabafo.

“A pedido de várias pessoas, estou a fazer este story para vos dizer que não fui convidado para a gala da TVI”, lamentou o algarvio. “Gostava de ser convidado, não só porque fui um ex-concorrente, mas porque fui um ex-comentador", acrescentou ainda Miguel Vicente.

Miguel Vicente estava de pijama no sofá enquanto decorria a gala da TVI
Miguel Vicente estava de pijama no sofá enquanto decorria a gala da TVI

Francisco Monteiro, Márcia Soares e Joana Sobral, finalistas do "Big Brother 2023" marcaram presença no 31º Aniversário da TVI, bem como Carolina Aranda, a vencedora de “O Triângulo”.

Miguel Vicente regressou à casa mais vigiada do país para o “Desafio Final”, depois de ter vencido o “Big Brother 2022” e de estar envolvido em várias polémicas, nomeadamente o fim do seu relacionamento com Bárbara Parada, também concorrente nas duas edições em que participou, e o confronto com Cláudio Ramos, em direto no “Dois às 10”, onde este lhe cortou a palavra, dizendo “agora sou eu a falar porque o programa ainda é meu.”

O concorrente desistiu do “Desafio Final” depois de afirmar sentir-se injustiçado com uma sanção por parte da produção.